Família Adriano

A família Adriano surgiu em Veneza, na Itália. Quando comparado a outros sobrenomes de origem estrangeira, percebe-se que não é um sobrenome comum no Brasil. Trata-se de um sobrenome raro de encontrar por aqui. Veja abaixo informações como origem, curiosidades relacionadas à família Adriano.

O sobrenome Adriano, assim como tantos outros, não surgiu no Brasil, por uma simples razão de que o Brasil foi colonizado e habitado primeiramente por estrangeiros. Dessa forma, os sobrenomes vêm de outros países e acabam ganhando popularidade uma vez que os imigrantes fizeram do Brasil sua nova morada.

Origem da família Adriano

Adriano é um sobrenome origem Italiana. Trata-se de um sobrenome toponímico, portanto sua origem é geográfica. Sua geologia faz referência há uma cidade na Itália, ao sul de Veneza chamada Hadria. Hadrianus era uma nomeação ao cidadão oriundo desta cidade, é dessa designação que vem o sobrenome Adriano.

Os antepassados da família Adriano habitavam essa região de Hadria em Veneza. Provavelmente, foi assim que o fundador dessa família originou o sobrenome Adriano e transmitiu aos descendentes. Há registros de documentos com o sobrenome Adriani (plural de Adriano).

Curiosidades

Inicialmente a cidade ao sul de Veneza que originou o sobrenome da família Adriano se chamava Hadria. Depois de alterações na grafia, esta cidade recebeu outro nome, e atualmente se chama Adria. Essa cidade provém do Mar Adriático que banha países como Itália, Croácia, Bósnia, etc. O mar Adriático possui muitos portos, uma importantíssima localidade em Veneza.

Variantes do sobrenome Adriano

Geralmente, para maioria dos sobrenomes são encontrados entre uma ou mais variantes. Mas nem sempre isso ocorre. As vezes não são encontradas variantes como é o caso da família Adriano.

Mesmo com variantes não conhecidas, há registros de Adriani, que provavelmente deve ter a mesma origem. Nada foi confirmado.

Normalmente, quando se trata de sobrenomes classificados como toponímicos, ou seja, que tem origem do nome de algum lugar, estes sobrenomes são específicos e não ocorrem alterações na grafia.

Brasão da Família Adriano

O brasão é uma maneira de identificar um grupo familiar ou até mesmo uma cidade. Pode ser destacadas em um brasão de armas apenas características ou a própria história de cada família. Provavelmente, essa família não possui um brasão, pois foram realizadas pesquisas e não foi encontrado nada relacionado a este sobrenome.

Compartilhe com seus amigos...Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

109 respostas para “Família Adriano”

  1. Meu avô se chamava Argeu teixera Adriano e Joaquina Conceição Adriano.
    Sou natural do Rio de Janeiro meu pai se chamava Onofre Romão Adriano.
    A referência que eu tinha era Rosa e Silvio Vilaça moradores Vila da Penha no Rio de Janeiro ( Ambos falecidos).
    André irmão da Rosa mora em Aracaju-SE
    Visitei tia e primos em São João de Miriti, filhos de Marino Adriano( Falecido).
    Minha Avó morava em Niteroi-RJ

  2. Olá meu nome é Stefannie Adriano e filha da selma maria Adriano ( falecida ) que herdou o sobrenome da minha avó que seus avós eram italianos sempre achei um sobrenome masculino mais intendendo mais sua origem consigo intender porque minha mãe gostava tanto

  3. Sou Paulo Felix Adriano, filho de Paulo Roberto Adriano, neto de Salatiel Adriano.
    Somos do Rio de janeiro capital, meu avô nasceu no espiríto Santo e depois veio para o RJ. Meu bisavô era italiano.

  4. Olá sou Volmar Adriano Jr., filho de Volmar Adriano, neto de José Felício Adriano e Maria Adriano. Moravam no início em José Boiteux e depois foram para a região de Itaiópolis e Canoinhas em SC. Ouvi que descendíamos de belgas e italianos mas nada muito claro. Seria interessante saber a origem.

    1. Boa noite… Somos da família Adriano… Moramos em SJB – SC… Filhos de Vital e Zélia Adriano… Tb gostaríamos de manter contato… whats 48 984397767

  5. Sou Sonia filha de Ana Adriano que era filha de Alfredo Adriano e Luiza Adriano moravam em Witmarssum Santa Catarina, se alguem conhecer algum parente seria bom conhecer a historia da familia.

    1. Oi, sou Rogério Adriano, filho de Modesto Felicio Adriano (in memoriam) e neto de Antônio Felício Adriano. Moro em Witmarsum/SC. Sei que o meu pai tinha mais 12 irmãos e um deles se chamava Alfredo.

  6. Olá, meu nome é Janaina Leila de Jesus Adriano, filha de Inácio Adriano (já falecido), meus avós eram Pedro Adriano e Carmelina Rodrigues Adriano. Não conheço ninguém da família paterna. Gostaria muito de conhecê-los.
    A família do meu pai morava em Sengés – Pr e depois mudaram-se para o Rio Grande do Sul, não sei ao certo o nome da cidade.

  7. Olá pessoal! meu nome é Marcos Antônio Adriano, sou natural de Florianópolis/SC; minha família é originária de Biguaçu/SC; meu pai: é Orlando Adriano; e minha mãe é Teodora Adriano; bem meu avô seu nome era: Antônio Adriano; já minha avó: Izaltina Maria de Andrade, não tinha o sobrenome do marido; acho que eles não eram casados no Cartório; o meu avô teve quatro filhos, a saber: Orlando, Ailton, Egídio e Walmor; realmente o sobrenome Adriano é muito raro; gostei de saber a origem; e gostaria de saber se tem alguém que se identifica com as informações que passei.

  8. Oi, sou Neta de Osvaldina Alexandra Adriano, gostaria muito de saber mais sobre a família de minha avó, só sei que ela foi casada com Manoel Venâncio ,na época moravam em SC.

  9. Hola, Meu nome é Edson Rodrigo Adriano, sou natural de Jaraguá do sul SC, nome do meu pai é Luiz Adriano, nome do meu avô é Manoel Adriano ( já falecido ) nome do meu bisavô é Antônio Adriano ( já falecido ).
    Estou reunindo informações sobre o meu bisavô principalmente, estou tentando fazer a dupla cidadania italiana, caso alguém souber de algo por favor me informar, obrigado.

    1. olha Edson procura informacao no site family search , museu dos emigrantes , listas de desembarque de italianos no Brasil. lista de registro de hospedaria ,lista de embarque na italia para o brasil , e registros da imigracao .e tambem da para procurar pela lista de leva e arquivo publico ,boa sorte

  10. Meu nome e’ Marlene Adriano, nasci em Benedito Novo, Santa Catarina, filha de Virgilio Adriano e Lucia Amanda Weiss, meu avo era Jose Adriano de Oliveira e Maria Horsted. Alguns da familia levaram o sobrenome Adriano outros Oliveira. Meus tios Alfredo Adriano, Leopoldo Adriano, Jose Adriano ( Zeca), Elia casada com Leopoldo Meier, Lena casada com Alfredo Duarte, Rosa casada com Carmelo Oberziner. Tenho parentes em Joinville, Guaramirim, Timbo, Indaial, Benedito Novo .. Se alguem souber de alguma informacao contate-me por favor
    Vc pode me encontrar no Facebook – Malene Adriano

  11. Olá, meu nome é Thaiana Maria Bursi Adriano, sou de Botucatu-SP
    aqui somos em um numero grande de familiares, mas todos espalhados. Meu pai conta que a maior parte da família é de Minas Gerais.
    Meu pai se chama Aparecido Adriano, meu avô se chamava Egídio Adriano, faleceu em 1989.
    Eu gostaria de encontrar algum parente. Se caso interessar, me procure no facebook como Thaiana Adriano.

  12. Bom dia,meu avô se chamava Argeo Teixeira Adriano e meu pai José Martins Adriano,viveram em Muriae Minas Gerais,porém depois a família se espalhou principalmente para o Rio de Janeiro próximo a São João de Miriti tem alguém que se identifica?Estou procurando os familiares perdidos. Sei que meu pai teve uns 5/6 irmãos.

    1. Bom dia
      Sou Ana Rita, esposa de Flávio Adriano que é filho de Marino Martins Adriano já falecido e que era morador em São João de Meriti no Rio de Janeiro .
      Possivelmente meu falecido sogro seria irmão de seu pai.

      1. Ana Rita estive em São João de Miriti acompanhado da prima Rosa ( Falecida ) , filha do tio Sylvio em visita a casa da tia Maria tinha algumas primas, na época uma delas namorava um integrante de conjunto musical.
        Gostaria de rever pessoas tão especial.

    2. Bom dia Ana meu avô se chamava Argeo Teixeira Adriano, avó Joaquina Adriano(Niterói) e meu pai Onofre Romão Adriano natural de Muriae Minas Gerais ,ambos falecidos . Tinha no Rio Tio Silvio E tia Geni e prima Rosa ,Ambos falecidos.
      Em São joão de Miriti tem tia Maria e primas.

  13. Sou Maria Cristina Adriano, meu pai chama-se Osvaldo Adriano, meu avô Soares Adriano, segundo ele quando era vivo falou que a família dele era de tubarão – SC, era casado com Durvalina Moreira Adriano, alguém se identifica?

  14. Meu nome é Fábio Luis Adriano, sou de Joinville/SC e talvez sejamos a única família Adriano aqui na cidade. Meu Avô faleceu recentemente aos 95 anos e se chamava João Adriano, seu irmão tem quase a mesma idade e ainda vive em Florianópolis ondem existem mais Adrianos

    1. Bom dia Fábio, minha família é toda de Joinville… Meu avô era João Adriano Filho, ele faleceu em 1990… Meus pais moram ainda em Joinville…

      Daniel Adriano

      1. Ola Daniel, meu nome e Marlene Adriano , meu pai Virgilio Adriano, meu avo Jose Adriano de Oliveira, sei que tenho parentes em Joinville.. vamos tentar descobrir se somos parentes/

    2. Me chamo Franklin Adriano Pereira, filho de Moysés José Geraldo Pereira e Malvina Adriano Pereira, meus avós são, Leonel Adriano e Joaquina Ramos, meus pais nasceram em Três Riachos e São Marcos, Biguaçu SC, eu nasci no Rio de janeiro e moro na cidade de Guapimirim RJ. Gostaria de saber mais sobre os parentes dos meus pais e avós.

      1. Ola Franklin, eu tambem estou buscando parentes.. meu pai era Virgilio Adriano, avo Jose Adriano de Oliveira, irmaos de meu pai, Alfredo, Leopoldo, Jose, Rosa, Elia, Clara, Lena e outrso que nao sei… sera queere temos panrentesco?

      2. Oi … Sou a Renata Adriano Vidal…. meus avós maternos e minha mãe erã de sorocaba q fica do lado de três riachos
        Sou filha da Zilá Adriano e neta da Eva adriano.
        Minha mãe teve sete irmão e eles eram bem conhecidos em três riachos … diziam que iam até lá pra dançar rsrs

    3. Fabio, meu nome e Marlene Adriano, sou natural de Benedito novo, meu pai era Virgilio Adriano, meu avo Jose Adriano de oliveira casado com Maria Horsted, do vale do Itajai.. Conheco alguns Adriano ali de Joinville que sao parentes.. sera que somos parentes??

      1. Olá Fábio

        Eu sou João Adriano filho moro em Blumenau meu pai se chama João Adriano.

        SOMOS uma família bem grande . Meu pai tem 4 irmãos e uma irmão todos vivos ainda. O mais velho tem 82 e o mais novo 66

        Grande abraço

  15. Oi pessoal i sobrenome Adriano è de Origen italiana , Meu avo nasceu na Italia e foi ai brazil ainda mulecote . Eu sou Maria Cristina adriano , Meu pai se chama Jose adriano , Meu avo se chamavam Leonardo adriano e foi Casado com Alevinia Delbone , Meu bisavo se chamavam Luiz adriano e Carmella Guietarolla

      1. Olá bom dia!
        Me chamo Janaina Adriano, meu pai se chamava Inácio Adriano, meus avós paternos, Pedro Adriano e Carmelina Rodrigues Adriano. Todos moravam em Sengés- Pr, mas a família toda mudou-se para outro estado, tanto meu pai como meus avós já são falecidos e eu nunca tive contato com ninguém da família do meu pai.
        Moro na Bahia, e gostaria muito de conhecer alguém da família dele.
        Grata pela atenção.

        1. Boa tarde!!

          Meu avô era de tubarão( santa catarina) Soares Adriano,
          Casado com Durvalina Moreira adriano, vieram para o interior de São Paulo. Mas meu avô disse que deixou vários irmãos lá.

      2. boa noite Cristina , minha familia sao de Ribeirao Claro Parana , Eu moro na Inglaterra a 21 anos e perdi o contato com quase todo minha familia , mais sei que meu avos Leonardo Adriano e Alevinia Delbone tiveram varios filhos , Alfredo Adriano , Joao Adriano , Ana Adriano , Leonardo Adriano . Luiz Adriano, Luciano Adriano , Olando Adriano e meu pai Jose Adriano

        1. Interessante, olhando as diversas famílias Adriano, tem muitos com os nomes de Alfredo, João e José que são os nomes também dos meus tios, avós e bisavós. Meu nome é Oracides Felício Adriano, filho de Paulo Felício Adriano e neto de Antônio Felício Adriano. Tenho 64 anos e moro em Blumenau SC. Meus avós diziam que a família veio da Bélgica.

    1. Ola Maria Cristina, meu nome e Marlene Adriano, meu pai era Virgilio AdriAno, avo Jose Adriano de Oliveira casado com Maria Horsted, filhos deles.. Alfredo, Leopoldo, Jose, Rosa , Elia, Lena, e outros que nao sei… moravam no Vale do Itajai em Santa Catarina

  16. Meu nome é Adalberto Adriano. Sou de Santa CruzRN . Meu pai chamava-se Francisco Adriano que era filho de João Adriano e Maria Carolina Bezerra ele natural do RN e Ela tambem meus avós. João Adriano tonha 8 filhos. Raimundo Adriano. Francisco Adriano. José Adriano . Meu avo tinha vários irmãoes Pedro Adriano. Francisco Adriano e outros e tinha duas irmães que naquela época tinham idéias avançadas e sairam sozinhas para o sul e nunca deram notícias.

    1. Ola , meu nome e Marlene Adriano, de benedito Novo Santa Catarina, sou filha de Virgilio Adriano, avo, Jose Adriano de Oliveira e Maria Horsted, sera que temos algo em comum?

  17. Sou Janaina Adriano, filha de Inácio Adriano, neta de Pedro Adriano e Carmelina Rodrigues Adriano. Meu pai tinha três irmãos, um homem e duas mulheres, os quais eu não me recordo os nomes.
    Gostaria muito de conhecer a família do meu pai, moravam a muitos anos em Sengés-Pr

  18. Tb sou adriano sou antonio adriano meu pai maoel adriano avô Raimundo adriano pis jose adriano tat-avó frederico ferreira que era filho de um marinheiro português chamado ferrerinha , portanto meus adriano surgiu do sobrenome do meu pisavor José adriano ferreira

  19. Gente queria encontrar muita gente da família sou adriani porém meu tataravô veio da Itália e ele é giuseppe Adriano.
    Qualquer coisa me procurem no instagram @thayscarolineaan

  20. Olá, a minha bisa avó era Serafina Adriano, casada com João Antonio dos Santos. Não tenho nenhuma informação além, pois não conheci. Consegui montar a árvore da minha avó quase toda, mas falta a do meu avô, filho da Serafina. Se alguém puder ajudar, grata!!!

  21. Olá! Minha bisavó se chamava Maria José Adriano, casada com Donato Alípio de Campos, moravam em Santo Antônio de Lisboa e Biguaçú. Teve 13 filhos. Meu avô se chamava Ipiranga Caubi de Campos. Todos os irmãos tinham nomes indígenas.
    Alguém tem alguma informação sobre as origens?
    Obrigada!
    Christine

  22. Pessoal, pelo que meus pais e avós falavam, somos oriundos da Bélgica, inclusive a fisionomia deles e dos meus tios é pele clara e olhos azuis ou verdes. Podem também ter antepassados da Itália.
    Eu; Oracides Felício Adriano
    Meus avós; Antônio Felício Adriano
    Meu pai; Paulo Felício Adriano
    Meus tios ; Alfredo, Antônio, Nelson, Abílio, José, Pedro, Modesto, Martinho, João, Hilda, Iiis e Maria.
    Também tenho uma irmã de nome Maria de Lurdes além de outros seis

    1. Ola, meu nome e Marlene Adriano, filha de Virgilio Adriano, avo Jose Adriano de Oliveira e avo’ Maria Horsted, ela de origem austriaca, olhos azul transparentes meu pai e meus tios todos tinham pele bem clara e olhos azuis…

    2. De onde é vc oraclides. Pois meu nome é Vilmar Felício Adriano, filho de Evilasio Adriano é neto de Felício João Adriano. Meu filho é Thiago Felício Adriano e meu neto João Vitor Adriano. Moro em Penha SC é meu pai dizia que tinha familiares e Ilhota é Blumenau é também dizia que a origem deles era belga.

  23. Oi sou Daiana Adriano , dou de Sorocaba SP minhaa mae chama-se Regina Adriano, meu avo Jose Adriano(mora no parana, meu bisavo chamava-se Leonardo Adriano filho de Luiz Adriano e Carmella Guietarolla….Alguem se identifica?

    1. olha a origen do nosso sobrenome ai

      Nota: Para outros significados, veja Adriano (desambiguação).
      Adriano

      Imperador Romano
      Reinado
      10 de agosto de 117
      a 10 de julho de 138
      Predecessor
      Trajano
      Sucessor
      Antonino Pio

      Esposa
      Víbia Sabina
      Descendência
      Lúcio Élio (adotivo)
      Antonino Pio (adotivo)
      Dinastia
      Nerva-Antonina
      Nome completo

      César Públio Élio Trajano Adriano Augusto
      Nome de nascimento
      Públio Élio Adriano
      Nascimento
      24 de janeiro de 76
      Itálica, Hispânia Bética, Império Romano
      Morte
      10 de julho de 138 (62 anos)
      Baiae, Itália, Império Romano
      Enterro
      Mausoléu de Adriano, Roma, Lácio, Itália
      Pai
      Públio Élio Adriano Afer
      Trajano (adotivo)
      Mãe
      Domícia Paulina
      Públio Élio Adriano (em latim: Publius Aelius Hadrianus ; 24 de janeiro de 76 — 10 de julho de 138) foi imperador romano de 117 a 138. Pertence à dinastia dos Antoninos, sendo considerado um dos “cinco bons imperadores”.
      Nasceu provavelmente em Itálica, na Hispânia. Seu pai pertencia à Ordem Senatorial e era primo do imperador Trajano. Quando este faleceu, a imperatriz-viúva, Pompeia Plotina, alegou que em seu leito de morte seu marido havia adotado Adriano e o nomeado sucessor. É incerto se isso realmente ocorreu, mas o Senado e o Exército aprovaram a escolha. Porém, pouco depois quatro importantes senadores que haviam se oposto foram acusados de conspiração pelo prefeito pretoriano Públio Acílio Aciano e condenados à morte ilegalmente. O Senado o responsabilizou pelo crime e nunca o perdoou. Fez outros opositores ao abandonar a política expansionista de seu antecessor e alguns territórios recentemente conquistados, como a Assíria, a Mesopotâmia, a Armênia e partes da Dácia, preferindo investir na consolidação das fronteiras e na unificação dos diversos povos que viviam no Império.
      Foi um imperador viajante, visitando quase todas as províncias e passando muito tempo longe de Roma. Encorajou a disciplina e a prontidão no Exército e promoveu, projetou ou financiou pessoalmente várias instituições e edifícios civis e religiosos. Em Roma reconstruiu o Panteão e construiu o grande Templo de Vênus e Roma. Era um amante da cultura grega e procurou fazer de Atenas a capital cultural do Império, ordenando a construção de vários templos suntuosos na cidade. Suprimiu a Revolta de Barcoquebas na Judeia, que entendeu como o sinal do fracasso de seus planos de estabelecer um ideal pan-helênico, mas fora este evento, seu reinado foi em geral pacífico. Em seus últimos anos foi aflito por doenças.
      Manteve um intenso relacionamento com o efebo grego Antínoo e após sua morte precoce estabeleceu um culto para ele que teve larga difusão. Seu casamento com Vibia Sabina, sobrinha-neta de Trajano, foi infeliz e não produziu filhos. Em 138 adotou Antonino Pio e o nomeou sucessor. Faleceu no mesmo ano em Baías. Foi divinizado por Antonino, a despeito da oposição do Senado, que sempre o considerou distante e autoritário.
      Adriano tem suscitado posições divididas entre a crítica, descrito como enigmático e contraditório, capaz tanto de atos de grande generosidade como de extrema crueldade, dominado por uma curiosidade insaciável, pelo orgulho e pela ambição. O renascimento do interesse contemporâneo pela sua figura deve muito ao romance Memórias de Adriano, de Marguerite Yourcenar, publicado em 1951

      1. Nossa, interessante. Só não gostei da parte do efebo, hehe. Está explicado a grande escolha dos descendentes dos nomes Antônio, César e Augusto

  24. Sou Augusto Dias Adriano ,bisneto de Domingos Adriano , neto de Clóvis Adriano e filho de Humberto Rabelo Adriano. Meu bisa veio para o Brasil depois da primeira guerra mundial, ele morava na regiao de Cunil , noroeste da italia. Chegando no brasil a familia direcionou-se para o sul e alguns se dividiram a fim de uma melhor adaptação, foi quando ele perdeu contado com um dos irmãos.Meu bisa veio para a região de São Paulo e depois se estabeleceu no Sul de Minas Gerais. Se tiver alguém que se identificou com a família e notar alguma semelhança , deixe um comentário.

  25. Oi, sou Rogério Adriano, filho de Modesto Felicio Adriano e Alda Adriano e neto de Antônio Felicio Adriano e Virginia Adriano. Moro em Witmarsum – SC, região do Vale do Itajaí. Há muitos “Adriano” nessa região. A família do meu era composta por 13 irmãos…

  26. ola sou Cristiane Costa Adriano, neta de Antenor Adriano filho, bisneta de Antenor Adriano. Gostaria muito de montar minha arvore genealógica sempre tive interesse em saber a origem deste sobrenome tão incomum, caso alguém tenha informações sobre o BRASÃO de nosso sobrenome por favor entrem em contato comigo crisadria5@hotmail.com, muito bom ler historias nos comentários e quem sabe não encontramos parentes que perdemos contato

    1. Moro em Fortaleza. Também sou Adriano. Meu pai se chama Gerson Adriano, mas tenho pouco contato com a famíiia dele que é da região de Acaraú.

  27. olha a familia de meu pai e de sao Jose do boiteux SC meu avo se chama Pedro adriano e Florisbwla machado Adriano, Minha tia disse que os avós deles se chamavam José adriano de Oliveira e é nome da mãe era Maria por parte de pai
    E por parte José Salvador Machado e Maria custódio Luiz alguma coisa Assim

    1. Igor, Creio que temos antepassados em comum, José Adriano de Oliveira é meu Bisa, casado com Maria amara dos passos e Maria Custodio Luiz é minha bisa tbm.

      1. ola, Jose Adriano de Oliveira era meu avo, casado com Maria Horsted, moravam em Santa Catarina, nao sei exato o local , mas era no Vale do Itajai

  28. Ola, dia 2 de janeiro minha avo Emma Urbanski faz aniversario e eu queria dar de presente a ela rever os irmãos, minha bizavo se chama Albina Zem e Patricio Adriano, queria dar de presente esse reencontro pois ela ta quase com 76 anos obrigada des de ja.

    1. Olá, eu tenho algumas informações desse sobrenome que são pais dos meus bisavós.
      Alexandre Zem Bernardi casado com Faustina Adriano (bisavós) Ele Filho de Carlos Bernardi e Helena Zem e ela Filha de Faustino Adriano e Rosa Brazi.

  29. Olha minha familia e de Rondônia sou filho de maurino Adriano e neto de José Adriano e de Florisbela Adriano eles eram primos e moravam em santa catarina e grande parte da familia ainda mora la só q perdemos contato se alguem se identificar com a historia me procura no face com mesmo nome !!!!!

  30. aki em cambuquira sul de minas tem muitos adriano, e todos são parentes diretos meus , e realmente o adriano vem do meu biza vô q era italiano..

  31. meu pai dizia que eramos de origem italiana,mas temos poucos parentes conhecidos,sou descendente de tristão adriano,e gostaria de conhecer novos parentes,sei que a maior parte esta pros lados de sta catarina e rgdsul,muito legal

      1. ola Fabiula, tambem estou procurando familiares.. sou do vale do Itajai Santa Catarina, meu pai era Virgilio Adriano, avo Jose Adriano de OLiveira, LeopoldoAdriano , Alfredo Adriano, JOse Adriano meus tios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *